Oi galerinha, beleza?

Acho que a maioria de vocês já ouviu falar da Pink, não é mesmo? E quem ainda não sabe quem é ela, irei apresentá-la !

O nome PINK, surgiu da infância, por ser tímida e ficar com vergonha da brincadeiras dos amigos, ela se indentificou com o personagem Mr. Pink de "Cães de Aluguel".
Em 2000 lançou seu primeiro disco, com músicas quentes como “Can't Take me Home”entre outras, e em 2001 lançou seu segundo disco com um dos seus grandes sucesso "Don't Let Me Get Me". Em 2003 seu outro disco não fez tanto sucesso, mais demonstrou que Pink veio para ficar.
Já no ano de 2008, ela gravou seu CD "Funhouse" que queria demonstrar que mesmo com corações partidos todos poderiam se divertir, o disco fez muito sucesso, dentre eles as músicas "Sober" e "So What" que estouraram no mundo inteiro.

Com um tempo sem lançar novos discos, hoje, Pink voltou com muito mais charme, estilo, e emoções em suas musicas para prestigiar aos seus fãs! A gata mostra sim, que veio mesmo para ficar como dito em seu disco lançado em 2003.
Hoje, diversas músicas, fazem muitos sucessos, não só as mais recentes, como também as suas primeiras composições, inclusive a música "Please Don't Leave Me" que nunca saiu da cabeça de quem a conhece tão bem, e sabe tanto de seu talento!


(Clique na imagem, para vê-la em tamanho ampliado e com ótima qualidade)

Isso aí Pink, suas músicas nos influenciam muito!

Gostou? E, quer conhecer as músicas da cantora?! Baixe agora, seus maiores sucessos:
Clicando aqui !